® Ideia Visual 2017

É formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi sócio-administrador e professor de ilustração e de design gráfico da EBART, escola de desenho que tinha como sócios os artistas Zélio e Ziraldo. Por dois anos, trabalhou no Departamento de Museus e Arquivos da Secretaria de Estado da Cultura. 

É sócio e diretor de criação da Ideia Visual (Escritório Paulista de Ideia Visual), desde 1986, um escritório especializado em apresentações institucionais e de produtos de empresas. O trabalho da Ideia Visual abrange os serviços de design de marcas, de criação de nomes, de projetos de site e de comunicação visual. Veja o site: www.ideiavisual.com.br.

Recebeu prêmio no Salão de Ilustradores do MASP, ganhou prêmios nos Salão de Humor de Piracicaba e de Manaus. E, como diretor de criação da Ideia Visual, obteve prêmios da Aberje de Comunicação Empresarial para os seus clientes Novartis e Santander. 

Ilustrou para O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo. Na Folhinha, teve um texto selecionado entre os 10 melhores textos de 10 anos da publicação. Realizou em 2010 uma exposição individual de poesia visual na Casa das Rosas, SP, e foi curador e artista da instalação PraVer, PraLer, PraZer, no Parque da Água Branca, SP; ambos espaços geridos pela Secretaria de Estado da Cultura, do Governo do Estado de São Paulo.

É autor de histórias animadas no programa Flash. Veja algumas das histórias chamadas de Flash Stories no Youtube

Contato

11 3057-0707